segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ser Forte

 Porque me sinto assim? Tão ironica, tão brava, tão sarcastica a ponto de ver o ódio estampado em meu rosto. Mais não se preocupe, estou com ódio de min, dos meus sentimentos... Estou com raiva porque quando te vejo me sinto importante e meu coração bate mais forte e ainda penso que tenho alguma chance mas você gosta de outra. Estou com raiva de min por ser uma pessoa assim... tão orgulhosa e fresca. Mais também estou com raiva por você ter falado que gosta de mim e eu ter admitido o mesmo... Não disse que não foi o queria ouvir, foi a primeira vez quem alguem falou isso tão fofo pra mim... Mais depois, nunca aconteceu nada entre nós. E ainda entre todos as situações que ocorreu não consigo parar de pensar em você... Isso é uma merda, estou com tanta raiva. Você gosta de outra, pensa nela e eu aqui, boba como sempre. Bem, como você diz: Sou fraca mais fico com essa postura de sempre dizendo que sou forte. Continuarei com ela e sabe porque? Porque você não ta nem aí com isso, mais se é assim então assim será... Você aí com sua amada e eu aqui com raiva de mim mesma chorando por dentro mais com a imagem que todos conhecem: Forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário