terça-feira, 7 de agosto de 2012

atire a primeira pedra quem nunca chorou no chuveiro !



Chorar debaixo do chuveiro.Pode até parecer uma mania idiota minha. Mas é uma coisa que consegui me acalmar, pelo menos enquanto estou ali, entre 4 paredes, sem pessoas pra me julgarem, ou para encher meus ouvidos, ficar tentando me ajudar. A água que desce pelo o meu rosto parece fofocar o que meu coração não teve iniciativa de me falar. E eu fico ali, parada, sem ao menos pegar um xampu pra ver se eu lavo algumas idéias da minha cabeça. Fico refletindo a vida, chorando, desabafando comigo mesma. E quando saio do chuveiro simplesmente apago esse momento melancólico da minha lista das melhores lembranças.
E que atire a primeira pedra quem nunca chorou no chuveiro. Mas atire a primeira pedra no canalha que me fez chorar.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário