sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Me diz.





Me diz.

Me diz que ainda pensa em mim. Que meu calor, ainda é seu porto seguro.
Admita que meu beijo foi o melhor, pois foi com amor.
Quero ouvir sua voz dizendo que meu amor ainda te pertence.
Me diz que sua mão necessita da minha, me diz que ainda sente saudades.
É tão grande o que eu sinto , como um adolescente escrevo essas coisas. Porque preciso de você.
E é recíproco. Me leva com sua voz;
Me diz que sua boca precisa da minha língua.;
Desliza a sua sobre meu corpo.
Me leva pros seus sonhos; Em tua imaginação quero entrar, e fazer confusões em teus pensamentos.
Me diz que sem mim você morre.
Que sem mim, não há paz. Que eu sou teu delírio.
Tua sede; Teu prazer;
Tua busca incansável.
Vem e me diz, que ainda sente, por mim.
Me diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário