sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O caminho das palavras



Sábado, 12/08/2011 - 02:19 —autor : Brenda.


Estou escrevendo uma carta pra VC... Não sei se te deixo saber que estou sofrendo ou apenas tento fingir que superei sua partida. Mas não posso ignorar sozinho essa saudade. Todas as noites sinto que estou morrendo aos poucos me sinto distante de te sinto-me perdendo o teu amor que ainda hoje sinto nos meus lábios frios e ressecados. Eu posso sentir a noite começando... - Meu coração eu te peço, encontre as palavras hoje que possa trazê-la pra junto de mim. Embora eu te peça todas as noites pra voltar... Você não vem. Não sei o que seria de mim se não pudesse lembrar-se de te e sobre esse amor escrever... Dedicar todas minhas noites pensamentos e sonhos só pra você... Fecho os olhos paro minha respiração e as lagrimas se escondem por trás de um sorriso tímido e sem jeito, sim um sorriso tímido e sem jeito não digo de dor, saudade por que esse sorriso que esconde as lagrimas cale-me quando na verdade quero dizer “Eu te amo” Meu amor quando cruzar todos os caminhos volte pra mim estarei a te esperar... Siga o caminho das minhas palavras que tracei para você voltar. Deixarei essa carta no lugar onde te beijei pela primeira vez, se outra pessoa te entregar é por que minhas palavras encontraram você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário