quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nao é o que parece






Ao meu Amor,
Você pode me olhar de longe e achar que eu to feliz sem você!
Você pode pensar que minha vida faz alguma sentido sem você!
As pessoas podem dizer que me viram sorrir, que me viram dançar, que me viram com a cabeça despreocupada.
Mas alguém viu meu coração?
Alguém sabe o que sinto?
Alguém sabe que quando acordo, quando vou dormir, quando estou ouvindo música, sentindo o cheiro de um flor, resumindo o meu dia todo, sem tirar segundo nenhum, estou pensando em você?
Não isso não dizem, isso não podem saber...Sabe quando pensamos que é uma coisa e é outra completamente diferente?
É assim que me sinto em sua relação...Só quero me explique uma coisa, como consegue dormir sem meu peso nos teus braços?
Sem que nosso filho sorri você?
Como consegue acordar sem ter meu mau humor matinal?
E sem ter eu reclamando a todo instante da água fria do banheiro?
Como consegue viver sem mim?
Eu não sei como to vivendo sem você na minha vida, talvez pela esperança de poder te ver novamente, te beijar, sentir seu calor, seu cheiro, de ouvir sua voz dizendo que me ama, ver você dançando só pra mim...
Não sei ainda como posso ficar em casa esperando que o mundo faça meu trabalho...São tantas perguntas que invadem minha cabeça que não sei como responde-las...



a unica que mais soa em meus pensamentos, é lher dizer olhando em seus olhos



que eu ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário